Última atualização: 29 de agosto de 2019.
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Ao optar por usar o Arivo CRM, você está concordando com a coleta e uso das informações relacionadas a esta política. Os dados do usuário que coletamos são usados para fornecer e melhorar o Arivo CRM. Não usaremos, compartilharemos ou venderemos suas informações com ninguém, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade.
Para uma experiência melhor, ao usar nosso Serviço, podemos solicitar que você nos forneça certas informações de identificação pessoal. As informações que solicitamos serão retidas por nós e usadas conforme descrito nesta política de privacidade.
Quando você usa o Serviço, você pode fornecer, e nós podemos coletar Dados Pessoais. Exemplos de dados pessoais incluem nome, endereço de email, endereço para correspondência, número de telefone celular e cartão de crédito ou outras informações de cobrança. Os Dados Pessoais também incluem outras informações, como área geográfica ou preferências, quando essas informações estão vinculadas a informações que identificam um indivíduo específico. Você pode nos fornecer Dados Pessoais de várias maneiras no Serviço. Por exemplo, quando você se registra para uma Conta, use o Serviço, publique Dados do Cliente, interaja com outros usuários do Serviço através de recursos de comunicação ou de mensagens ou envie-nos solicitações relacionadas ao serviço ao cliente.
Utilizamos Dados Pessoais para operar, manter, aprimorar e fornecer todos os recursos do Serviço, responder a comentários e perguntas, fornecer suporte aos usuários do Serviço, comunicação administrativa e operacional e cobrança.
Quando você se registra como um novo Usuário por meio de nosso site ou aplicativo, cria uma nova Conta de Grupo, a menos que esteja se registrando como um novo Usuário por convite de outro Usuário existente. Os Dados do Cliente da Conta do Grupo são compostos por dados enviados por seus usuários ao nosso Serviço, como contatos, empresas, oportunidades, tarefas, produtos e arquivos.
Apenas processamos os Dados do Cliente conforme as instruções do Cliente. Nós não possuímos, controlamos ou direcionamos o uso dos Dados do Cliente e, na verdade, desconhecemos amplamente quais informações estão sendo armazenadas em nossa plataforma e apenas acessamos essas informações quando é razoavelmente necessário para fornecer o Serviço (incluindo responder a solicitações de suporte), conforme autorizado pelos Clientes ou conforme exigido por lei.
Os Usuários que pertencem à mesma Conta de Grupo podem ter acesso aos Dados do Cliente, dependendo das configurações de acesso à Conta de Grupo. Os Usuários com papel de administrador são responsáveis por convites a Usuários, revocação de acesso e definição das configurações de acesso em sua Conta de Grupo.
Quando um Usuário ou Visitante usa o Serviço, podemos registrar automaticamente determinadas informações do dispositivo do Usuário ou Visitante usando vários tipos de tecnologia, incluindo cookies, "clear gifs" ou tecnologias relacionadas. Essas informações "coletadas automaticamente" podem incluir endereço IP ou outro endereço ou identificação do dispositivo, navegador da web e / ou tipo de dispositivo, as páginas ou sites visitados pouco antes ou logo após o uso do Serviço, as páginas ou outro conteúdo que o Usuário ou Visitante visualiza ou interage no Serviço e as datas e horários da visita, acesso ou uso do Serviço. Também podemos usar essas tecnologias para coletar informações sobre a interação de um Visitante ou Usuário com mensagens de e-mail, como por exemplo para saber se o Visitante ou Usuário abre, clica ou encaminha uma mensagem. Essas informações são coletadas de todos os usuários e visitantes.
Usamos essas informações para: (i) personalizar nosso Serviço, por exemplo para lembrar as informações de um Usuário ou Visitante, para que o Usuário ou Visitante não precise digitá-lo novamente durante uma visita ou em visitas subseqüentes; (ii) fornecer anúncios, conteúdo e informações personalizados; (iii) monitorar e analisar a eficácia das atividades de Serviço e de marketing de terceiros; (iv) monitorar métricas agregadas de uso do site, como número total de visitantes e páginas visualizadas; e (v) rastrear suas entradas, envios e status em quaisquer promoções ou outras atividades no Serviço.
Se você optar por usar ou se conectar a integrações de terceiros (por exemplo, Google Apps, RD Station Marketing) por meio do Serviço, ou se você for solicitado ou autorizado por um Cliente, esses terceiros podem permitir que tenhamos acesso a e armazene informações adicionais sobre sua interação com esses serviços, no que se refere ao uso do Serviço. Se você iniciar essas conexões, você entende que compartilharemos as informações necessárias para permitir o uso da integração de terceiros por meio do Serviço. Se você não deseja compartilhar essas informações, não inicie essas conexões. Ao ativar essas conexões, você nos autoriza a conectar e acessar as informações fornecidas por essas conexões e entende que as políticas de privacidade desses terceiros regem essas conexões.
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