Até 3 usuários
10.000 contatos
10.000 empresas
2 GB de armazenamento
Até 6 usuários
20.000 contatos
20.000 empresas
4 GB de armazenamento
Até 9 usuários
30.000 contatos
30.000 empresas
6 GB de armazenamento
Até 12 usuários
40.000 contatos
40.000 empresas
8 GB de armazenamento
Até 15 usuários
50.000 contatos
50.000 empresas
10 GB de armazenamento
Se sua empresa tem necessidades maiores ou mais expecíficas, entre em contato conosco.
ENTRE EM CONTATOExperimente grátis, por 14 dias! Sem compromisso.
Comece a usar agora!É preciso pagar alguma taxa para ativação da conta? E para cancelar a conta?
Não cobramos taxa de ativação ou de cancelamento.
O que faço se quiser cancelar?
Você pode entrar em contato pedindo o cancelamento ou simplesmente não realizar o próximo pagamento de mensalidade.
Os dados que cadastrei durante o período de testes vão continuar existindo depois que eu pagar?
Sim, a conta que você criar no período de testes é a mesma que vai usar depois. Todos os dados que você cadastrar continuam no sistema para que você possa continuar trabalhando.
Existe um contrato de serviço do Arivo CRM?
Sim. Veja o contrato.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário, Pix ou Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo). A forma de pagamento e os dados de cobrança são requisitados depois do término do período gratuito.
Preciso instalar algum software?
Não, o Arivo CRM é 100% online. Os únicos pré-requisitos para utilizar o sistema são uma conexão à internet e um navegador. Os navegadores compatíveis e testados com o sistema são o Internet Explorer (versão maior ou igual a 8), Firefox, Chrome e Safari.
Tenho outras dúvidas. Como posso resolvê-las?
Você pode nos enviar um e-mail para contato@arivo.com.br.