O Arivo CRM é gratuito por 14 dias

Após o período de teste você pode fornecer seus dados de cobrança se quiser continuar a utilizar o Arivo CRM

Plano Micro

R$ 49 /mês

Até 3 usuários

10.000 contatos

10.000 empresas

2 GB de armazenamento

 

Plano Pequeno

R$ 98 /mês

Até 6 usuários

20.000 contatos

20.000 empresas

4 GB de armazenamento

 

Plano Médio

R$ 147 /mês

Até 9 usuários

30.000 contatos

30.000 empresas

6 GB de armazenamento

 

Plano Equipe

R$ 196 /mês

Até 12 usuários

40.000 contatos

40.000 empresas

8 GB de armazenamento

 

Plano Grande

R$ 245 /mês

Até 15 usuários

50.000 contatos

50.000 empresas

10 GB de armazenamento

 

Precisa de mais?

Se sua empresa tem necessidades maiores ou mais expecíficas, entre em contato conosco.

ENTRE EM CONTATO

Experimente grátis, por 14 dias! Sem compromisso.

Comece a usar agora!

Dúvidas frequentes

É preciso pagar alguma taxa para ativação da conta? E para cancelar a conta?

Não cobramos taxa de ativação ou de cancelamento.

O que faço se quiser cancelar?

Você pode entrar em contato pedindo o cancelamento ou simplesmente não realizar o próximo pagamento de mensalidade.

Os dados que cadastrei durante o período de testes vão continuar existindo depois que eu pagar?

Sim, a conta que você criar no período de testes é a mesma que vai usar depois. Todos os dados que você cadastrar continuam no sistema para que você possa continuar trabalhando.

Existe um contrato de serviço do Arivo CRM?

Sim. Veja o contrato.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário, Pix ou Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo). A forma de pagamento e os dados de cobrança são requisitados depois do término do período gratuito.

Preciso instalar algum software?

Não, o Arivo CRM é 100% online. Os únicos pré-requisitos para utilizar o sistema são uma conexão à internet e um navegador. Os navegadores compatíveis e testados com o sistema são o Internet Explorer (versão maior ou igual a 8), Firefox, Chrome e Safari.

Tenho outras dúvidas. Como posso resolvê-las?

Você pode nos enviar um e-mail para contato@arivo.com.br.