Os dados de seus clientes centralizados para que todos da sua equipe tenham acesso quando precisarem.
De nada adianta ter os dados se você não pode encontrá-los facilmente. Você tem acesso rápido aos dados de contatos na barra de busca superior. Além disso pode filtrar a lista de contatos e empresas usando diversos critérios.
Anotações, atividades e arquivos podem ser organizados por contato para que você tenha o máximo de informações úteis sobre seu relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.
Se você precisa de algum campo que não existe no Arivo CRM você pode criar um campo adicional. Além de adicionar os dados que você precisa você pode utilizar esse campo para filtrar seus contatos.
Muitas de nossas conversas com clientes ocorrem apenas por e-mail. Para facilitar o registro dessas interações o Arivo CRM permite que você crie anotações baseadas em e-mail automaticamente. Basta adicionar seu endereço de caixa posta Arivo (mostrada abaixo de suas anotações) quando for enviar um e-mail a um cliente e encaminha e-mails recebidos de clientes também para a caixa postal.
Para categorizar seus contatos você pode utilizar tags. Você pode por exemplo marcar alguns clientes com a tag VIP e quando quiser uma lista só desses clientes você pode fazer uma busca por contatos com essa tag.
Se você já possui muitos contatos em seu programa de e-mail cadastrar cada um deles é uma atividade que pode tomar muito tempo. O Arivo CRM facilita esse processo com o recurso de importação de contatos. Envie o arquivo com seus contatos e em alguns segundos os contatos no Arivo CRM são criados.
Precisa dos dados de seus contatos para outros usos, como enviar e-mail marketing ou alimentar outros sistemas? Você pode exportar dados de seus contatos para planilhas Excel.
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