Quando você faz uma proposta para um cliente, quando um cliente procura pela sua empresa ou qualquer situação em que exista a chance de sua empresa fechar um negócio, crie uma oportunidade para acompanhar seu status, andamento e tudo que for importante para aumentar suas chances de sucesso.
Você pode fazer anotações de informações importantes durante o andamento de uma oportunidade, além de criar atividades e anexar arquivos relacionados. Você pode indicar quais contatos estão envolvidos em cada oportunidade.
Cada oportunidade passa por diversas etapas que indicam seu andamento até que possam ser fechadas e que você possa faturar. Utilize as etapas do Arivo CRM ou personalize criando suas próprias etapas da forma que sua equipe trabalha. Com etapas você visualiza mais facilmente o andamento de seus negócios e sabe onde priorizar seu tempo.
Toda vez que uma oportunidade entra na etapa de negociação você gostaria de enviar folhetos para o cliente e começar a elaborar uma proposta. Para automatizar isso o Arivo CRM pode criar essas atividades sempre que uma oportunidade entra nesta etapa. Automatize e uniformize seu processo comercial.
Você pode criar múltiplos funis de vendas no Arivo CRM. Cada funil pode ter suas etapas personalizadas, atividades programadas e estatísticas e metas separadas.
Se você precisa de algum campo que não existe no Arivo CRM basta criar um campo adicional. Além de permitir acrescentar informações úteis você pode filtrar oportunidades usando esse campo.
Para categorizar suas oportunidades você pode utilizar tags. Você pode por exemplo adiionar a tag "governo" para todas as propostas sendo feitas para algum órgão do governo e listá-las facilmente quando precisar.
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