Oportunidades

Oportunidades no Arivo CRM

Oportunidades

Oportunidades Oportunidades de negócios

Quais oportunidades de negócio minha empresa tem no momento?

Quando você faz uma proposta para um cliente, quando um cliente procura pela sua empresa ou qualquer situação em que exista a chance de sua empresa fechar um negócio, crie uma oportunidade para acompanhar seu status, andamento e tudo que for importante para aumentar suas chances de sucesso.

Oportunidades Contatos, anotações, atividades e arquivos

Como sei o que aconteceu e quem está envolvido nesta oportunidade?

Você pode fazer anotações de informações importantes durante o andamento de uma oportunidade, além de criar atividades e anexar arquivos relacionados. Você pode indicar quais contatos estão envolvidos em cada oportunidade.

Anotações
Etapas

Oportunidades Etapas

Para quais oportunidades estamos quase fechando negócio?

Cada oportunidade passa por diversas etapas que indicam seu andamento até que possam ser fechadas e que você possa faturar. Utilize as etapas do Arivo CRM ou personalize criando suas próprias etapas da forma que sua equipe trabalha. Com etapas você visualiza mais facilmente o andamento de seus negócios e sabe onde priorizar seu tempo.

Oportunidades Automatizando o processo comercial

Como faço para que atividades necessárias a cada etapa da venda não sejam esquecidas?

Toda vez que uma oportunidade entra na etapa de negociação você gostaria de enviar folhetos para o cliente e começar a elaborar uma proposta. Para automatizar isso o Arivo CRM pode criar essas atividades sempre que uma oportunidade entra nesta etapa. Automatize e uniformize seu processo comercial.

Etapas
Pipelines

Oportunidades Múltiplos funis de vendas

Como trabalho com tipos diferentes de clientes que precisam de processos diferentes de pipeline?

Você pode criar múltiplos funis de vendas no Arivo CRM. Cada funil pode ter suas etapas personalizadas, atividades programadas e estatísticas e metas separadas.

Oportunidades Campos adicionais

Como registro esta informação se não existe um campo no sistema?

Se você precisa de algum campo que não existe no Arivo CRM basta criar um campo adicional. Além de permitir acrescentar informações úteis você pode filtrar oportunidades usando esse campo.

Campos adicionais
Tags

Oportunidades Tags

Como posso classificar minhas oportunidades?

Para categorizar suas oportunidades você pode utilizar tags. Você pode por exemplo adiionar a tag "governo" para todas as propostas sendo feitas para algum órgão do governo e listá-las facilmente quando precisar.

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