Cartões de visita criativos

Normalmente usamos cartões de visita apenas para o tradicional ritual de troca de cartões que acontece quando nos encontramos pela primeira vez com alguém em um ambiente profissional. Mas com um pouco de criatividade você pode fazer seu cartão chamar mais atenção para você. Garimpamos alguns cartões interessantes na rede mundial de cartões de visita:

Cartão de visita para uma academia de yoga. A pessoa que recebe o cartão deve ficar um tempo sem entender o porquê dos dois furos, mas a ideia é bem interessante. Daria para fazer um cartão para essas clínicas de aumento de pênis usando uma variação dessa ideia. (fonte)

A maioria dos cartões fica em algum tipo de porta cartões ou vai para o lixo. Mas este cartão é do tipo que você vai querer carregar, porque ele serve como uma ferramenta para o caso de você precisar apertar um parafuso de sua bicicleta. E se você não conseguir consertá-la sozinho, o cartão é justamente de uma oficina de conserto de bicicletas. (fonte)

Às vezes não sabemos como pronunciar o nome de uma pessoa. Para facilitar a vida dessas pessoas, a designer Shyama Golden mostra em seu cartão como pronunciar seu primeiro nome (“rima com lhama”). E o cartão tem o desenho de uma lhama. E pelas “regras internacionais de listagens de cartões legais” somos obrigados a incluir todos os cartões de visita que tenham uma lhama desenhada. (fonte)

Quando você tem uma pilha de cartões fica difícil se lembrar da cara de cada pessoa que você conheceu. Este designer deu um jeito de você não esquecê-lo, criando um cartão que se transforma em um boneco que se parece com ele. (fonte)

Um cartão que pode ser usado por suas formigas de estimação para jogar futebol. (fonte)

Um cartão de visita comestível, feito para uma padaria. “Hmm, que delícia este biscoito aqui. Quero pedir mais, mas aonde foi que eu coloquei o cartão daquela padaria?” (fonte)

Cartão de madeira que se transforma em um avião. E depois que você monta o avião nunca mais consegue guardar o cartão na carteira. (fonte)

Cartão de um advogado especializado em separações/divórcios. A ideia seria mais legal ainda se fosse possivel que marido e mulher pudessem ser representados pelo mesmo advogado. (fonte)

Se você precisa de um sistema para gerenciar seus contatos e parar de procurar cartões no seu porta cartões, conheça o Arivo CRM.

Compartilhe:

compartilhe no Facebook compartilhe no Twitter compartilhe no LinkedIn