Melhorando a organização de seus contatos e oportunidades

Hoje estamos lançando duas novas funcionalidades no Arivo CRM para ajudá-los a organizar seus contatos e oportunidades de uma forma bem simples: tags e campos adicionais.

Campos adicionais

"Campos adicionais"

Você administra um buffet de festas infantis e precisa registrar nas oportunidades o nome da criança que está fazendo aniversário. Ou você é uma nutricionista e precisa anotar dados como altura e peso atuais de cada cliente. Agora você pode criar campos para armazenar esse tipo de informação, criando campos adicionais para seus contatos, empresas ou oportunidades.

Para criar campos adicionais para um contato, acesse a página de criação ou edição de um contato (clicando em “Novo contato” no Dashboard) e na parte de baixo do formulário de criação, clique em “Criar campos”. Digite um nome para seu novo campo e clique em “Criar”. Pronto, você já pode utilizar o novo campo em seus contatos existentes e nos novos. Os mesmos passos se aplicam a empresas e oportunidades.

Para filtrar suas oportunidades pelo valor de algum campo adicional, acesse a página de oportunidades clicando em “Lista de oportunidades” em seu Dashboard e escolha o campo e valor que quer usar para filtrar. Esse filtro também existe na página de contatos/empresas, que você acessa pelo link “Meus contatos” em seu Dashboard.

Tags

"Tags"

Você possui uma pet-shop e quer marcar em seu cadastro quais são seus clientes mais importantes. Ou você tem uma academia de musculação e quer marcar quais oportunidades foram geradas por indicações de outros alunos. Utilizando tags você pode acrescentar facilmente esse tipo de informação.

Na tela de edição de contatos, digite suas tags na caixa “Tags” e clique em “Salvar”. Agora quando você quiser acessar tudo que contém essa mesma tag, você pode procurar pela caixa de busca no canto superior direito da tela (a mesma caixa que você usa hoje para procurar por contatos e oportunidades). Os mesmos passos se aplicam a empresas e oportunidades.

Perceba que muita coisa que pode ser organizada utilizando tags também poderia ser feita com campos adicionais. Use o que você achar mais simples.

As duas funcionalidades já estão disponíveis no Arivo CRM. Se você ainda não criou sua conta experimente o Arivo CRM de graça por 14 dias.

Compartilhe:

compartilhe no Facebook compartilhe no Twitter compartilhe no LinkedIn