Sistema online grátis para cadastro de clientes

Toda empresa precisa de clientes e, por consequência, precisa de alguma solução para cadastrar seus clientes. Mesmo que você ainda utilize arquivos físicos, com pastas de plástico e papel, um software para cadastro de contatos pode ser muito útil e simplificar seu dia a dia.

O problema é que um sistema de cadastro, algo tão simples, não é tão fácil de se encontrar a um custo justo. Muitos softwares oferecidos na internet não são muito confiáveis, pois podem conter vírus ou perder seus dados tão preciosos. E planilhas Excel não são uma solução muito eficiente, pois não foram criadas com este propósito. Achamos que era hora de resolver este problema e disponibilizá-lo de graça na internet, e foi por isso que criamos o Arivo Cadastro.

Com o Arivo Cadastro você pode armazenar dados de contato, fazer anotações e ainda criar campos adicionais para os clientes, fornecedores e parceiros de sua empresa. Com o sistema online você pode acessar esses dados pela internet de qualquer lugar e não precisa se preocupar com perda de dados. E em breve você poderá ter acesso a todos esses dados em seu celular iPhone ou Android.

O Arivo Cadastro tem limite de cadastro de 1000 contatos e 1000 empresas, mas este limite pode ser aumentado com a indicação do sistema para outras pessoas. E caso você precise de mais recursos, você pode facilmente fazer o upgrade para nosso sistema de CRM, o Arivo CRM.

Compartilhe:

compartilhe no Facebook compartilhe no Twitter compartilhe no LinkedIn