Novidade no Arivo CRM: catálogo de produtos

"Seus produtos"

Sua empresa sempre precisa de mais clientes, mas mais importante, sua empresa precisa de mais clientes fiéis, que passem anos recebendo seus bons serviços e produtos em troca de uma quantidade justa de dinheiro. E para fidelizar seus clientes, é importante conhecê-los, entender o histórico do relacionamento entre eles e sua empresa.

Nosso produto, o Arivo CRM, foi criado pensando nisto, para que você registre informações sobre cada clientes, sobre cada oportunidade de venda trabalhada, para que tenha esse histórico em mãos e possa melhorar seus negócios usando essas informações. Mas sentimos que estava faltando uma peça importante, que é saber exatamente o que cada cliente comprou. E por isso estamos lançando um novo recurso: agora você pode cadastrar e ter estatísticas sobre seu catálogo de produtos.

Com o histórico de produtos que foram comprados por um cliente sempre a mão, você vai saber quais clientes merecem uma atenção especial (mesmo que você trate muito bem todos os clientes). Você vai poder lançar campanhas de marketing mais direcionadas, como avisar para todos que compraram berços que você está lançando uma nova linha de fraldas. E vai poder ver estatísticas sobre as vendas de cada produto ao longo do tempo.

O recurso de produtos é opcional e deve ser ativado por um administrador de seu grupo no Arivo, mas não tem um custo adicional. Para ver como ativar e conhecer mais sobre esta funcionalidade, veja o video de tutorial que preparamos:

Esperamos que este novo recurso o ajude a conhecer melhor seus clientes, sua própria empresa e com isso você possa criar mais negócios. E se você ainda não tem conta no Arivo CRM, crie uma agora em nossa página https://arivo.com.br, e experimente este e outros recursos de graça por 14 dias!

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@arivo.com.br

Compartilhe:

compartilhe no Facebook compartilhe no Twitter compartilhe no LinkedIn