Novo recurso: Multi-equipes

"Múltiplas equipes"

Criamos nosso sistema de CRM, o Arivo CRM, para atender equipes de diversos tamanhos. Desde a pesssoa que cuida sozinha de todos os dados de clientes à times com gerente que precisa controlar vários representantes comerciais. E isso tem funcionado muito bem para vários de nossos clientes, que podem controlar facilmente quem é o responsável por cada cliente e se todos da equipe podem acessar dados de todos os clientes para um atendimento em equipe ou se cada vendedor tem acesso apenas aos seus próprios contatos, para maior controle.

Porém, sabemos que existem alguns casos que nosso sistema não cobria. Por exemplo, quando a empresa tem vários gerentes de equipes e cada um tem sua própria equipe. Nesse caso, cada gerente precisa ter acesso aos dados de clientes das equipes que gerencia, mas não deveria ter acesso a dados das outras equipes. Outro caso é de empresas que tem filiais e gostaria de manter dados de clientes, oportunidades e metas separados para cada uma das filiais.

Hoje estamos lançando o novo recurso de Multi-equipes, criado para resolver estes casos e tornar o Arivo CRM uma ferramenta mais útil para quem precisa lidar com equipes maiores.

Como ativar o recurso multi-equipes?

Com um usuário Administrador visite a página “Meu grupo”, depois clique em “Multi-equipes: opções”. Nessa página, clique no botão “Ativar recurso: Multi-equipes”.

Assim que o recurso estiver ativado, você pode criar novas equipes na página “Meu grupo” e convidar usuários para as novas equipes. Além disso, pode alterar o papel de um usuário para “Gerente de equipes”.

Novo papel de usuário: gerente de equipes

Este novo recurso adiciona um novo papel de usuário ao sistema: o gerente de equipes. Um usuário com papel de Gerente de equipes pode acessar dados de várias equipes, mesmo quando o modo de permissão de seu grupo de usuários só permite o acesso dos usuários comuns aos seus próprios dados.

Basta um usuário Administrador indicar quais são as equipes gerenciadas por cada Gerente de equipes, na página “Meu grupo”. Quando se torna gerente de uma equipe, o Gerente pode criar objetivos para todos os membros de uma equipe gerenciada, ver relatórios para essa equipe e filtrar dados de contatos, oportunidades e registros personalizados por equipe.

O usuário com papel de Administrador do grupo continua tendo acesso a todos os dados, de todas as equipes, além de executar funções administrativas como alterar o papel de outros usuários, criar equipes e convidar novos usuários. Ou seja, o Administrador pode fazer tudo que um Gerente de equipes faz, além de outras funções que o Gerente não tem permissão para executar.

O novo recurso já está disponível para todos os grupos de usuários que já tem conta no Arivo CRM, ou que criarem contas até o final de março/2015. A ativação do recurso de multi-equipes para esses usuários não tem custo adicional.

Em caso de dúvidas ou feedback sobre este novo recurso, entre em contato conosco através do e-mail contato@arivo.com.br

Photo by Financial Times photos

Compartilhe:

compartilhe no Facebook compartilhe no Twitter compartilhe no LinkedIn