Novidade no Arivo: múltiplos funis de vendas

"Lápis de cor diferentes"

Mesmo que cada cliente seja único, para que seja possível melhorar nosso desempenho de vendas, é necessário seguir um processo de vendas bem estruturado. Só assim podemos medir a performance e entender aos poucos o que precisa ser melhorado.

O problema é que em muitos casos, os clientes são tão diferentes que um único processo padronizado não dá conta de atendê-los exatamente da mesma forma.

Pode ser que seus clientes pequenos precisem de um processo bem simples, em que uma ligação de telefone e uma proposta enviada já são o suficiente para fechar um negócio. Mas seus clientes grandes precisam de reuniões, avaliações técnicas, avaliações jurídicas e várias outras etapas adicionais para que seja possível concluir uma venda.

Além dos tipos de clientes, essas diferenças de processos podem surgir por outros fatores. Você pode ter processos diferentes por causa de alguma lei regional, diferenças entre produtos/serviços, forma de trabalhar das equipes de vendas, etc.

Hoje estamos anunciando uma solução para este problema. A partir de hoje, o Arivo CRM tem suporte para múltiplas pipelines. Você pode personalizar as etapas de cada funil de vendas, programar atividades e visualizar estatísticas e metas separadas para cada funil.

A novidade está disponível para todos os usuários do Arivo CRM. Caso ainda não seja usuário do Arivo CRM, você pode criar uma conta de teste gratuito por 14 dias, sem compromisso. Para mais informações, visite nossa central de ajuda ou entre em contato conosco pelo e-mail contato@arivo.com.br.

Photo by Jess Watters.

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