Atendimento ao cliente - 4 coisas que não deveriam acontecer mais

O atendimento ao cliente, desde a prospecção ao pós venda, é o principal fator para fidelizar um cliente, a menos que você não tenha muita concorrência. E mesmo que o mantra “o cliente tem sempre a razão” seja repetido a exaustão, muitas empresas parecem se esforçar para não atender bem. Aqui vai uma lista de coisas que deveriam ser erradicadas nos atendimentos pelas empresas.

Cartões de visita criativos

Normalmente usamos cartões de visita apenas para o tradicional ritual de troca de cartões que acontece quando nos encontramos pela primeira vez com alguém em um ambiente profissional. Mas com um pouco de criatividade você pode fazer seu cartão chamar mais atenção para você. Garimpamos alguns cartões interessantes na rede mundial de cartões de visita:

Simples, Útil e bonito

Você já se perguntou o que a pessoa pensava quando criava um produto? Na Arivo pensamos: queremos algo simples, que o vendedor use, que o dono de uma pequena empresa não viva sem. Ah, ok, mas o que isto muda no CRM?

Nasce um CRM!

Antes de começar a construir uma solução para um problema para o qual já existem diversas soluções, é importante decidir o que seu produto vai ter de diferente dos que já existem. E uma das formas de se começar este processo é olhando para as lacunas, para os pontos fracos dos concorrentes já existentes.